Coloboradores

23 de jul. de 2010

Não Faz Sentido! - Fiukar

Grande vídeo! Grande Felipe Neto! Sou fã dele gente, e isto não quer dizer que concordo com tudo o que ele diz. Mas concordo com o que ele disse neste vídeo.Acordem, o seu ídolo não te ama! Pô, acredito que no máximo estes artistas agradecem a Deus por terem fãs, o que faz com que eles se tornem cada vez mais populares ( o que é essencial numa carreira artística) e, é lógico, usam de estratégia para manter fãs.

Por isto galera, não idolatrem (até pq é pecado =D) , não se matem pelos seus ídolos! Até porque, eles não tão nem aí pra vc. Pra começar, nem te conhecem... Mas adoram ser idolatrados, isto aumenta o ego deles.

Olha, eu tenho muitos ídolos. O Felipe Neto é um exemplo. Mas eu não exagero. Eu não amo eles! Acho que tudo tem seu limite, e eles são meros mortais, como todos nós. Por isto mesmo, não merecem ter postêres nos nossos quartos.

Témais! ;)



14 comentários:

Anônimo disse...

Opa! Esse Felipe Neto eu não conheço.
É de alguma banda ou coisa assim?
De qq forma concordo com o que vc disse. Devemos ter ídolos, mas ser bitolado quanto a eles é prejudicial. Ídolo é um ser humano que vc se identifica e admira, mas como todo ser humano é imperfeito.

Depois dê uma passadinha lá no meu blog:

www.penadeprata.blogspot.com

Unknown disse...

Com certeza, seu idolo não te ama. Ele nem sabe que voc existe, gostar de algum trabalho artistico tudo bem, idolatrar não, ser fascinado por alguem e não pelo trabalho dela, já é loucura. mt bom
http://versosestrofes.blogspot.com/

@escobar_leticia disse...

Cara,o Felipe Neto é muito foda!Concordo plenamente com ele,ninguém ama ninguém dessa forma,mas sempre tem uns puto e umas puta alucinadas dizendo que amam esses idiotas,e os idiotas com elevado grau de sem-vergonhisse dizem que amam eles ainda + só p/ ganha presentinhos,fama,votos e o caralho +!

http://leescobar1.wordpress.com/2010/07/24/cubo-magico-do-capeta/

@ tefi disse...

olha, concordo com você. maas as vezes, fazer uma declaração nãomata ninguem. é só para todos verem. maas tipo, viver pelo idolo, não dá !

Isabela Branco disse...

Concordo em partes com o que você diz. O "é pecado" é uma delas rs* amar não é pecado, pelo menos ao meu ver. Acho que admirar, se inspirar, e amar uma pessoa não faz de você um maluco. O problema está na morderação, tudo demais é ruim. Concordo com o Felipe em partes também, digamos que não curto toda essa onda fiukets, restartetes, cinetes e afins, mas acho que o Felipe tá se achando a cereja do bolo.

Raah disse...

hhehehehe

Prefiro ser jesuszete ;)

Fã do @OfilhoDoOCriador ;)

Então, amar não é pecado... Mas morrer por uma pessoa que vc nem conhece é... ;)

Arthur Germano disse...

não tem como eu ver o video agora, mas ontem eu vi ele nos destaques do YT, e vou ver ainda... esse cara é fantastico, um puta inteligente rapaz... Seu blog é muuuuito bom de ler! ... vou te seguir

http://www.arthurmontinely.com.br/

Paulo Paraense disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Paraense disse...

Gostei muito do Video, gosto muito dos videos desse cara!
principalmente o "Sedução e cantadas"
gostei do blog

E "Sonhos parecem verdades,quando a gente esquece de acordar e o dia parece metade quando a gente acorda e esquece de levantar, e o mundo é perfeito!"

seguindo já
todososismos2.blogspot.com

Raah disse...

hehehe! Love TM! Eu só imagino se o felipe neto falaria mal... aí eu seria obrigada a discordar com ele...

Fazer o quê? Ninguém é perfeito!

Jé Rodrigues disse...

nossa, concordo com tudo que voce disse mesmo. uma amiga minha é louca por causa do MAX da banda Hori, e diz que ele pensa nela todos os dias. ér, como assim? ta, eles se conhecem e pá mais nao pode se dizer que ele lembra dela todos os dias. na boa, eu me irrito com pessoas fanaticas

Gabriela disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
então, não sei o que é mais ridículo, os fãs babacas ou os ídolos babacas...
admirar é uma coisa, imitar um idiota ou morrer por ele? Aff
tá cada vez pior!

Carol R. disse...

Concordo plenamente :)

Gabe disse...

Não julgo que o que eu tenho são realmente ídolos. A única pessoa que eu considero realmente um ídolo, é o escritor Edgar Allan Poe. Eu também gosto muito do trabalho dele, e realmente ele mandou bem nesse vídeo :D
Ótimo blog *-*

www.amachoalfa.blogspot.com/