Coloboradores

27 de jul. de 2010

Teatro Mágico!

Ano passado, ouvia muito falar do teatro mágico, quando eu fazia parte do grupo de teatro expressões. Mas ouvia tanto, que certo dia decidi: Vou escutar uma música deles, e ver se é "tudo isto" que andam falando por aí.

Então, um belo dia, entrei no youtube, e vi um show em que eles estavam cantando o Anjo mais belo. Foi paixão à primeira vista! Putz, aí eu viciei em TM. Este blog mesmo, é em homenagem à eles.

O Teatro Mágico mudou os meus conceitos sobre música, e iniciou-se uma nova era em meu ser : A era da música rara, da poesia, do teatro , do circo, do protesto e do amor!


"Só, enquanto eu respiraarrr... Vou me lembrar de Vocês, só enquanto eu respiraarr..."






14 comentários:

Winna disse...

Olha... sou apaixonada pelo cirque du solei! Engraçado que eu sempre tive muito medo de palhaços (e aind atenho bastante), mas depois de ver o espetáculo deles... surtei!
Não posso ver o video agora, mas quando chegar em casa vai ser uma das prioridades!

Gostei do seu blog!

Abraços, bjos e queijos!

Henrique Alvez disse...

Gostei da música, realmente digna...
melodia, ritmo e principalmente a letra são encantadores
bem legal.

Mima disse...

nunca tinha ouvido falar em teatro mágico.. (ignoranciapura)
mas gostei tbm...

bjus;;; e me visita!!!


http://drnanet.blogspot.com/

Sílvia Soares disse...

Eu vim ler seu post e ver o video. Mas rolou um imprevisto! Volterei logo pra comentar de verdade!

Jaqueline Jesus disse...

aah é bem bonita a mensagem que a música passa *-*
eu ja tinha ouvido falar bastante do Tetro mágico, mas nunca parei para ler a letra nem ouvir a música. Gostei :D
beeijos

Sílvia Soares disse...

Bom, nunca ouvi nada a respeito do Teatro Mágico. Mas gostei muito de ouvir uma música com letra de verdade. Que realmente mostra sentimentos e passa uma sensação muito boa. Parabéns pelo bom gosto e pelo blog também! Sucesso!
=)

Anônimo disse...

adoroo teatro magicooo!muito fodaa!

Anônimo disse...

muito fodaaa teatro mágico

BLoG do CHARQuE disse...

eu tneho medod e palhaços! tenso!!!

Raah disse...

hahaha engraçadinho!

Fernando disse...

TM é um dos grupos musicias mais sensíveis e marcantes que há no rol das melhores E RECENTES da MPB.

Parabéns por essa singela homenagem ao Teatro que é Mágico, meeesmo.

abs,
seuanonimo.blogspot.com

Methos disse...

51 segundos do video

eu ja vi essa cena em algum lugar...

TE AMO

Raah disse...

OMG! o que será?

Raah disse...

Ain... que fofo *_____*

Eu tb fiz isso com vc, meu tchuco!

TE AMO!