Coloboradores

25 de ago. de 2009

Coisas das quais não abro mão...

Deus, em primeiro lugar!

Não abro mão da minha fé! Por mais que deixe de frequentar igraja e tal... não abor mão de orações e sempre acredito em Deus. estou um pouco afastada, mas pretendo voltar logo logo ^^


Acho q ter fé, é fundamental! É uma coisa de te dá força nos momentos dificéis! É a foraça que rege a vida!!!

E acredito em Deus, e sei q ele acredita em mim... Isto faz eu ter fé em mim mesma... E faz com que eu não desista nunca! Afinal... Eu posso não ser alguém para o mundo, mas sou  o mundo pra alguém... 

Isto me dá força...As pessoas que passaram, que estão e que virão...

As coisas que aconteceram, acontecem e acontecerão...


Sonhos a serem realizados... Sempre, com muita fé em Deus, e em mim mesma!


Pra mim, este é o sentido dá vida...



E pra vc?

Nenhum comentário: